Visits since 5 June 2005

Good Morning World Portuguese

Today's Idea Dream For A Better World From Robert & Barbara Muller

Monday, August 29, 2005

 

GMW762

GMW 762
Idosos vivendo até os 100 oferecendo suas experiências, sabedoria & conselhos para paz & felicidade.
Paz
Idéia 5979

Recomendo que os idosos tomem a decisão de viver até os 100 dedicando os anos adicionais para transmitir suas experiências,sabedoria e conselhos às novas gerações e isto gerando paz e felicidade finalmente estabelecendo-se em nosso planeta.
--------------------------------------------------------------
Tópicos Diário de Idéias e Sonhos: Paz, Sonhos e Idéias 6001-6500, Acabando com Guerras, Ecologia da Terra, Religião e Espiritualidade

Ditos de Ouro de Robert

Podemos ser melhores escritores e oradores que qualquer um na História, pois sabemos tanto e vivemos num tempo melhor e de verdadeiros milagres no mundo.
-------------------------------------------------------------
Meu Testamento para a ONU
Uma Contribuição no 50o Aniversário das Nações Unidas, 1995 Cap.1

“Dag Hammarsjkold previu que dia chegaria em que as pessoas veriam as Nações Unidas pelo que realmente são, não como uma pintura abstrata de algum artista, mas um desenho feito por pessoas do mundo. Não é a instituição perfeita de sonhadores que viram-na como o único e verdadeiro caminho para a harmonia mundial, e não o instrumento diabólico de dominação mundial que os isolacionistas pretendem que ela seja.”

Tuesday, August 23, 2005

 

GMW 737

GMW 737
Paz Com a Natureza- Incluído em Movimentos de Paz

PAZ

Idéia 1683

De agora em diante, é indispensável que se estendam os objetivos de todos os Movimentos Para a Paz, neste planeta, para que seja incluída a paz com a natureza,a maior guerra já travada . Movimentos de Paz deveriam fazer disto sua prioridade.

Tópicos Diários de Idéias e Sonhos : Paz, Idéias e Sonhos 6001-6500, Acabando com Guerras, Ecologia da Terra, Religião e Espiritualidade

Ditos de Ouro de Robert

Nada é mais importante que a vida. Do nascimento à morte nós sabemos, nós sentimos a centralidade de nossas vidas. Mas tantas pessoas,valores e coisas à nossa volta querem substituir nossa centralidade pelas suas. A arte de viver é a de proteger e desenvolver nossa própria centralidade.

Nenhuma pessoa é totalmente auto realizada ou completa. Nós aprendemos e enriquecemos nossas vidas até à morte. Ganhamos novas capacidades e perdemos outras. A arte de viver é infindável. Ë rica demais para exaurir-se em uma só vida.

Um pintor nunca pinta tudo que quer pintar
Um escritor nunca escreve tudo que quer escrever
Um compositor jamais compõe tudo aquilo que quer compor

Quando a habilidade comanda e torna-se uma segunda natureza,não há limites entre o que se quer e o que se pode fazer.


Olá prezados amigos,

Que a poluição das águas em nosso planeta tenha um fim com nossas palavras de gratidão e amor para com as águas de nossa Terra ,por apenas 3 minutos de nosso tempo,amanhã (escrito dia 25 de Jul de 2005)

Isto funciona para com a água que bebemos...águas “felizes” trazem resultados muito interessantes aos nossos corpos.

Amo vocês, Bárbara Muller
(NT:Palavrinhas de agradecimento de Bárbara, quando do recebimento da correspondência abaixo)




Assunto: Prece para Água (Imagens das águas podem ser vistas www.thank-water.net

Do Sr. Emoto (no dia 24 de Jul de 2005)

No princípio de abril,recebi um convite para uma visita ao Brasil da ONG “A Cry of Water” (Um Choro das Águas), em S.Paulo.
Estive lá por quase uma semana e dei 6 palestras em vários lugares.
Durante a visita,pediram-me para guiar uma cerimônia de purificação do Lago Pichucaba, em S.Paulo para o Lago Carapicuíba pesadamente poluído . Claro;aceitei o pedido e fui ao lago acompanhado de 30 amigos ,naquele sábado.
Na verdade, a água do lago estava consideravelmente poluída e com um cheiro terrível e fiquei surpreso com o inesperado tamanho do mesmo,pensei então, que ele era muito amplo para que energia fosse corretamente enviada, à todos os seus cantos por 30 pessoas.
Depois de pensar por algum tempo,decidi como oferecer nossa prece. Solicitei primeiro, que colocassem água do lago em uma garrafa Pet de 500ml. Daí ,pedi que unissem as mãos num círculo e colocassem a garrafa Pet,no centro do círculo. E disse; por seu tamanho este lago é muito largo para que se faça a prece direto para suas águas, então ofereçamos uma prece para a água desta garrafa Pet.
Fazendo isto a pequena quantidade de água ressoará (irradiará) com a água de todo lago e certamente devolverá o mesmo efeito para todo ele.
Olhando para a água, disse 3 vezes:
Amo você água. Agradeço você água. Respeito você água.

As outras pessoas repetiram o mesmo, depois de mim, e enviamos nossos pensamentos para a água, durante uns instantes.

Trouxe para o Japão 3 garrafas Pet,contendo numa ,água antes da prece, na segunda com água colocada na garrafa,depois da prece. E,claro, na última a água colhida do lago,depois da prece. Tirei as fotos dos cristais destas águas que mostro no site.

Eu mesmo guiei as preces e tirei as fotos.No entanto,não esperava que poderíamos ter as imagens tão perfeitas . Quando as vi, fiquei com “um nó na garganta”,sem palavras.
Vi que atingimos a meta,fiquei bastante emocionado e incapaz de segurar as lágrimas.
Imaginem só!
Na data (este ano) de 25 de jul, oferecemos destas preces em inúmeras partes do mundo, desejando a paz em nossa Terra e para os seres humanos.
Para as preces não é necessário mais que um copo d’água e por favor,reze por 3 minutos,em casa, no trabalho,à beira de um lago,de um rio,lagoa ou na praia. As ondas geradas pelo HADO (vibração) de nossas sinceras preces envolverão nosso planeta ferido completamente.
Uma imagem de nosso planeta Terra e nossa sociedade cheios de amor e gratidão,sem conflitos se formará neste dia.
Digamos então,neste dia: Amo você ,água
Agradeço você ,água
Respeito você ,água

Masaru Emoto
Presidente do Projeto Amor e Agradecimento à Água.

Monday, August 22, 2005

 

GMW 727

GMW 727
Nunca desista
Ideais e Sonhos 6001-6500


Idéia 1924

Nunca desista se você tem uma idéia na qual acredita profundamente, uma idéia que alimente a Paz, a felicidade e condições de vida de seres humanos, seus irmãos e irmãs.
Narrarei aqui momento engraçado de minha vida:

Muito tempo atrás, nos anos 1950 ,uma proposta foi feita por dois membros da ONU da América Latina ; Raul Prebish da Argentina e Herman Santa Cruz do Chile. Era a de criar um Plano Marshal da ONU de natureza revolucionária.
Países pobres receberiam empréstimos de longo termo,livres de juros durante um tempo de desenvolvimento. O debate sobre o assunto durou anos. Ambos Raul Prebish e Herman Santa Cruz voltaram para seus paises.
Fiquei como um dos únicos lutadores por esta idéia que era fortemente combatida pelos EUA porque diziam que ninguém deveria receber empréstimos sem cobranças ou taxas de interesse de longo termo. Isto desestruturaria o sistema bancário.
A proposta era conhecida como SUNFED (sigla em inglês para:Fundos Econômicos Especiais para o Desenvolvimento) Num certo ponto do Departamento de Estado Americano, enviou um ex colega meu, que me disse : “Robert, estamos cheios de receber todos os telegramas sobre o que você está tentando fazer. Você deve parar. Nós e nossos aliados do ocidente não concordaremos nunca com esta proposta,como você sabe muito bem.”

Ao que respondi: “Bem ,só pararei quando vocês aceitarem. Tão logo vocês aceitem, menos telegramas receberão.”
Depois disto, um último encontro determinante aconteceu para um voto final à proposta.

Para espanto de todos, o delegado alemão, ao invés de votar contra, votou a favor! A delegação do ocidente interrompeu para consultas e depois de um tempo,voltou e votou a favor,inclusive os EUA. O plano passou.

Depois do final do Encontro, perguntei ao delegado alemão, porque a Alemanha havia mudado o seu voto. Ele respondeu: “ A Alemanha não o fez. Eu sim. Fui comandante de uma Divisão de Tanques na II Guerra Mundial. Quando ouço um homem como você que tem a coragem e tenacidade de continuar sua luta para uma idéia considero uma benção para o mundo, quebrei minhas instruções e votei em favor. Eu o cumprimento do fundo do coração.”

Meu cora;cão estava cheio de alegria. Lembro disto hoje. Nasceu assim o Programa de desenvolvimento das Nações Unidas, primeiramente chamado de Fundos Especiais Para o Desenvolvimento, um dos maiores programas de ajuda na Terra que de outra forma não teria sido criado.


Tópicos Diários de Idéias e Sonhos : Paz, Idéia de Sonho, Acabando com Guerras, Ecologia da Terra, Religião e Espiritualidade

O quanto teria perdido de minha vida se não tivesse trabalhado para a ONU!
Devo reescrever em letras douradas o ensaio em governo mundial que me abriu as portas da ONU quando era jovem.

Ditos de Ouro de Robert

Cada ser humano deveria praticar o otimismo:
Otimismo de pensamentos (inteligência)
Otimismo de coração (amor)
Otimismo de ação (ativismo)
Otimismo de alma (espiritualidade)

Como resultado,todas nossas forças vitais serão mobilizadas e uma vida de sucesso se seguirá. Desde que vivemos, porque não tentar viver integralmente em todos os aspectos,em direção aos mais altos e completos ideais?

Nunca tenha intenções negativas
Nunca pense negativo
Nunca alimente idéias negativas
Nunca seja negativo com palavras
Nunca seja negativo em atos
Não destrua ou diminua nada ou ninguém.

Meu Testamento para a ONU

Saturday, August 20, 2005

 

text

testando

Archives

05/01/2005 - 05/31/2005   06/01/2005 - 06/30/2005   08/01/2005 - 08/31/2005  

This page is powered by Blogger. Isn't yours?